LAJUV-SV Promove Workshops sore Yoga e Meditação

|


A Liga das Associações Juvenis de São Vicente em parceria com o Centro da Juventude de São Vicente, realizaram um Ciclo de Workshops sobre Yoga e Meditação para Adolescentes e Jovens em São Vicente durante os dias 4 á 9 de Janeiro de 2013.



Este ciclo de oficinas de Yoga e Meditação teve como objetivo ensinar os adolescentes e jovens a conhecerem sua essência espiritual bem como despertar energia para as suas potencialidades de forma a ultrapassar os desafios que o contexto atual da nossa sociedade exige.



A LAJUV e o CEJ-SV consideraram também que está foi uma oportunidade para as Associações Juvenis da ilha capacitarem-se com novas ferramentas que os ajudarão a procurarem atingir suas metas de forma equilibrada e saudável. 



A formação foi ministrada pelo Professor José Carlos Cabral (Mahesh) formado na Alemanha no Centro Internacional Bhakti Marga, e nos últimos 3 anos tem viajado para Espanha e Portugal aonde vem ensinando as técnicas que agora trouxe as nossas ilhas.



Os Workshops foram realizados nas seguintes Associações, nomeadamente Aldeia S.O.S (Rª de Julião), Ajud, Alverca F.C. e Maj-sv (Monte Sossego), Centro de Intervenção Comunitária – Guenta Barra (Rª Bote), Ponta D´Pom, Caniboas e Fund D´  Concha (Fonte Inês/Espia), Cooperativa Jovem (Pedra Rolada), Centro de Protagonismo Juvenil-– Espaço Jovem  (Rª de Craquinha), Cej-sv e Lajuv-sv (Centro da Juventude – SV).

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br